BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 22 de abril de 2011

[Tudo para ele.]

Obrigada por acreditar em mim quando nem eu mesma era capaz disso,
Obrigada por incentivar meus rabiscos feios, dizendo que eram desenhos bonitos,
Obrigada por me abraçar em meio a chuva torrencial, por cobrir minhas pernas gélidas, por me presentear com um trilhão de beijos que me acalmam e me enlouquecem...
Obrigada por me trazer o mar, por me tirar o ar, e por me abraçar tão forte a ponto de eternizar momentos e estremecer pernas.
Obrigada pelos gols, pelas canções que viraram quase nossas, quase minhas.
Obrigada pelas confidências, pelas coincidências...
Obrigada por me achar linda descabelada, obrigada por entender minha mente inexata...
Obrigada por acordar ao meu lado, obrigada por sentir saudade, obrigada por me amar de um jeito tão seu, só seu, só nosso...
Quero casar com meu menino lego...
Te amo!

1 comentários:

Ana Duarte disse...

Owwwnnnn!!! =3 Mas que fofo! xD Ver vc me bem enche de alegria, Amanda! Lindo texto!