BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

[O triste fim do Campeonato Brasileiro 2009.]

Pois é minha gente. Quando o assunto é futebol, muitas coisas acabam me indignando ao extremo.
Ora, como se já não bastassem os comentários inúteis da #porcada/gambazada/ e afins,
tenho que me provar o tempo todo entendedora e telespectadora assídua do jogo dos 22.
Sim, meu pai liga todo o domingo, na hora do jogo #horasagradadofinaldesemana, usa uma meia dúzias de 'é', 'sim', 'é tricolor', pra depois, na maior da cara de pau do universo, praticamente implorar, pela parte de testosterona da casa, o meu irmão, Victor.
O fato é, ele nunca q aceitou, que dos três filhos, apenas UMA se tornou São paulina.
A Lica acabou se entregando ao 'espíritozonalost', e virou corinthiana, numa tentativa frustrada de irritar o velho.
O Victor acabou sendo tomado pela 'onda Pelé', e depois consagrou seu coração santista com Diego, Robinho, e uma campeonato paulista. Além de um fanatismo crônico, neurótico, do meu tio.
Enfim, eu era a única. Mas mesmo assim, era uma garota. ¬¬
Nunca admitiu a ideia de ir a estádios, ficar na organizada, discutir resultados, times, títulos, com os outros que não entendem da arte.
Ainda assim, a cada dia , com ironia, deixava muito passar.
Os domingos de 2009 foram emocionantes demais. Sim, eu passei quase todos em casa, assistindo todos os jogos, preenchendo tabelas, calculando resultados e perspectivas, enfim....#tranquilooooo....hahahahahaha!;]
Mas algumas coisas marcaram mesmo.
No começo o tricolor estar entre os #piores (Y), me matava.
Ver o Palmeiras 7, 8 rodadas na frente, parecia impossível chegar.
Emoção em São Paulo e Grêmio. # ¬¬ [apitoamigo]
Ver três times cariocas beirarem a Segundona tão temida.
A arbitragem imbecil e errônea. As malas de mil cores que rolaram.
Jogo do Corinthians e Flamengo, penúltima rodada, em CAMPINAS?
Felipe , ficar paralizado feito UMA MULA MANCA, no pênalti??
Enfim, acho que poderia citar milhões, mas ficam a indignação pelas mais recentes.
O São Paulo perdeu dois de seus últimos três, portanto, nada podia senão, depender de uma GOLEADA, além da derrota de Flamengo, Inter e Palmeiras. #
TÃO HUMILHADO O TIMECO DA PORCADA, QUE NEM LIBERTADORESSS!
#ComoeuRi!!!!
Mas terminamos com um saldo positivo até. Ano que vem a gente resolve esse ano de bostaaa![espero, porque meu coração não agueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta.]
Vitória do imperador do lixo Adriano.
E não caiu nenhum dos cariocas...
Será que tem coisa ae???;]
.
O.O
Acho que não...
tesc,tsc...rs



Bjooutrotchau.

0 comentários: