BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

[Se eu tivesse uma bazooka...DIE, DIE, DIE....!]

Mano...
Tem coisa pEor, do que coletivo lotado no calor?
Mesmo porque, quase todas as malditas janelas estão emperradas, e com o congestionamento exorbitante da cidade do caos, são horas em meio ao Saara.
Como se não bastasse o sol da Bahia nascendo de dentro do ônibus, você ainda tem que não se irritar, com o toque de desconhecidos suados, fétidos. Ou são mochilas/sacolas, ou braços, sem pedidos de licença, sem solidariedade com pés machucados ou carregando zilhões de coisas.
Quero o FUSCAZUL logo.!
E ele virá, daqui a pouco, pouquíssimo tempo.
E eu poderei fumar, ouvir música alta [sim, eu posso usar os fones, mas não posso cantarolar].
E abrir meus vidros, xingar os newbas, acelerar pra não perder o sinal aberto, fazer caminhos alternativos, e chegar BEM mais RÁPIDO!
=)


=*

1 comentários:

Ana Duarte disse...

Movimento pró-fuscazul!

Enquanto isso, minha moto ainda é um sonho distante. =/