BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 21 de novembro de 2009

[O passado é uma roupa velha, que já não lhe serve mais...]

É um FARDO. Só nisso que consigo pensar que possa ser...¬¬
Surgindo do Egito Antigo, saltando dos sarcófagos, oriundos de Quéops ou das profundezas do inferno.
Porra, dá pra me deixar em paz???
Ando me sentindo no Resident Evil, #fato.
Os zumbis se aproximam, e eu hei de retirar meu machado do armário, que está logo ao lado do pretinho básico...(Y)
Bem vindos ao 1984, MESMO!
É como se minhas palavras fossem realmente jogadas ao universo. E percebo que 'sou lida', por quem já passou por mim, e amargou...¬¬
Qual seria o súbito interesse desses seres emergidos das catacumbas?
VOLTEM AO PALEOZÓICO, pleeeeeeeeeease.!
Qual o sentido que se dá ao FIM?
O que foi embora, e não se petrificou, eu dispenso.
Eu rio de vocês, #gargalho na verdade.
Começo a achar mais patético do que cretino.
E de uma forma semi sádica, eu acho excelente!
Sacio minhas frustrações na continuidade apática da existência reles de vocês.
Deixo rastros de conquistas únicas. E quanto ao que fazem?
Vivem às sombras, a espreita, feito urubus na carniça.
Zombam do 'simples', do 'fácil'. Mas não compreendem o óbvio, o intenso.
Só sabem de cor o retrocesso, o 'falso acesso', a ruína que é compartilhar qualquer fatia enbolorada ao lado vocês.
E eu estou ai dentro, a voz que não cala.
O perfume que surge.
A saudade que mata.
A vaidade que afaga.
A ilusão que renegas.
A pedra eternaaaaaa do sapatinho.
Agora, faz um favor?
Me mira, mas me erra?



#nem merecem um post, mas eu também não mereço que me assombrem..!¬¬

0 comentários: