BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

[Crise dos 24.]

Sim, continuo achando que o tempo tá passando rápido demais. Sabe aquelas ruguinhas que acha que vai ter só aos 30? TRISTE ENGANO. Em volta dos olhos, grandes linhas, como um desenho infantil. Mas sei que foram todos os meu sorrisos.
Fato que as lágrimas criaram verdadeiros bolsões, praticamente lençóis freáticos em minha face.
O cabelo também está mudado. Parece mais frágil. Minha escova anda hemorrágica. #fato.
Semi varizes nas pernas, resultado de horas e horas de butantã/USP de pé.!¬¬
Sono constante + embriaguez instantânea.
Fora a ânsia social de casamento, filhos, bons empregos, casa própria, ascensão.
Não, eu não plantei uma árvore, não escrevi um livro.
Não sou membro de Ong, não sou do movimento estudantil.
Não faço coleções importantes e raras, não gosto de comidas exóticas.
Não to preocupada com o tratamento novo pra celulite, aquelas coisas que tem nomes que começam com linfo, sucção daquilo, ou sei lá que raios.
Não curto bronzeamento artificial, eu gosto de ser assim, transparente, filha óbvia da metrópole do ar condicionado.
Não quero emagrecer com cibutramina, encorpar com suplemento, ou malhar na academia.
Não quero ter que decidir mestrado, não quero um carro zero e prestações milenares.
Não quero fazer unhas na manicure, não quero ler Marie Claire, não quero saltos altos e camisas em seda.
Não quero crescer, eu acho...

3 comentários:

Ana Duarte disse...

Amanda, NÃO SURTA! Crise de meia-idade com 24 anos é muito pra cabeça! =P

Luiz Sutileza disse...

Ué. Fuma...

Ana Duarte disse...

HAHAHAHAHAHAHA!!!! #euri com o comentário do Sutileza!