BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 18 de agosto de 2009

[e choro, por pensar em...]

Vive a chorar pelos caminhos tortuosos...como se gostasse da exatidão!
Ah, historiadora! Desde quando prefere a matemática?
Soma problemas, divide-se em 10, multiplica a dor por 100 e diminui a si mesma...
Agora deu pra racionalizar até os sentimentos!
2+2 é 4, e o amor tem de ser infinito e inquestionável...
Mas como é que pode-se afirmar tanto sobre o abstrato!?
Investiga-se, contesta-se e se questiona!
E na ausência de respostas, tudo que lhe resta é a certeza da incerteza...
Perde-se e não vê que, na dúvida, o certo é unir-se a vida.
#####

Neném
5)

cinco

alegria

felicidade

prazer

companheirismo

e amor verdadeiro, recíproco e incondicional...

5inco
c5nco
ci5co
cin5o
cinc5

O tempo no amor nao eh um parametro, pois por ti, meu amor é eterno.


Por que qndo fecho os olhos ja nao me sinto sozinho, ou vejo apenas o escuro pois vc esta comigo... te carrego dentro de mim

e quando vc estiver triste, insignificante pense que alguem esta feliz simplesmente pq vc existe e te ama incondicionalmente.


e pq essa tristeza???

tem q ser eu naoconsigomaisviverlongedevc =D

sabe pq??

poderia enumerar qualidades que mal caberiam em um scrap

poderia deixar um milhao de testemunhos

poderia tatuar no meu corpo inteiro amanda

mas basta estar ao seu lado, com seu cheiro e minha mao sobre a sua que a felicidade ja me contempla....

te amo


"É possível que você sonhe me dar tanto amor e derramar sobre mim tanto do belo e do maravilhoso que há em sua alma que espera assim colocar finalmente diante de mim um objetivo?"

"Há momentos, você chega a esses momentos, em que de repente o tempo pára e acontece a eternidadade."

Fiódor Dostoievski
*****

eu nem sei por onde começar mas sei perfeitamente de uma coisa q alem de ser minha vida eh a pessoa q sempre estara ao meu lado, a unica q entende minhas loucuras e sabe minhas angustias sabe as palavras certas nas horas certas sabe q a distancia naum eh sinonimo de uma amizade perdida mas sim de uma eternidade q nunca se acabara ... sempre uma estara ao lado da outra independente da distancia no q for preciso !!! vida nunca deixe de acreditar no seu potencial ... conquistamos o q procuramos, e tbm lembre-se viva o momento !! rsrs naum eh verdade ?? Te amo sempre ... a unica coisa q eu tenho certeza de q eu naum me arrependo nessa vida eh q te amo, q vc eh minha vida, q sempre estara ao meu lado e q me respeita ao msm modo como respeito-a, sangue de irmas nunca se perdem ... e por esses e alguns motivos q nosso laço nunca se perdera !!! sempre ...
======


pequeno coração;
que com o tempo inchou só de coisas boas !
alma branca;
só com purezas !
anjo;
que vivi no céu sonhando e ao mesmo tempo nesse inferno de terra !
direção;
que sempre ta perdida, mais sempre acha o caminho certo !
tesouro;
vale mais do que qualquer outra coisa, não importa o que !
Amanda;
a pessoa mais especial que já conheci.
que é a luz de emergência de qualquer blackout.
não é um trem mais é a luz no fim do túnel.
*******

Bem sabes Tu, Senhor, que o bem melhor é aquele
Que não passa, talvez, de um desejo ilusório.
Nunca me dê o Céu... quero é sonhar com ele
Na inquietação feliz do Purgatório.

[Mário Quintana]

Ah.... e como nos divertimos inquietantemente nesse purgatório da vida (rs)!
Linda, Diva, Amiga... não posso mensurar a alegria de tê-la como minha amiga... que ri comigo, ri de mim (rs...) e ri, sobretudo, da Família Brasileira... que tanto adoramos... hahaha. Afinal, se não fosse pela Família Brasileira, como saberíamos escolher o que não ser???

Adoro o seu jeito de dançar, de dar risada, de falar sério, de não conseguir falar, de comer chocolate ... ah, quanta coisa em tão pouco tempo...
Mas acho que é isso mesmo; sentimentos como esse não está preso no tempo, no instante, no andar de ponteiros tortos... está, simplesmente, na alma.

Amo-te D.I.V.A.
&&&&&&&&

Ter AMANDA como amiga é...
conversar com alguém que escuta e entende...
e tem opiniões fortes, mas não radicais,
pois sabe que a vida é cheia de surpresas.

É companheira de copo e pixxxxxxtas!!! hahahaha...
e vive tudo por completo,
das alegrias às tristezas da vida...

Como a origem do nome já diz:
é DIGNA DE SER AMADA,
por everybodypeople!!!!
hahahaha...

E se vc merecer...
Ela "vai te enfeitar de tanto amor".

uma DIVA.
amo.ever.



[pleasekillmenow.]

1 comentários:

Ceci disse...

Vc está sempre aqui,
no S2...

saudade, linda!
Bjos,
e cuide-se,
cuide-me.
bjos!