BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 14 de julho de 2009

[falemaldemimfaleoquequiserdemim]

Poxaaa...Meu subconsciente é uma merda mesmo.
Não quero mais sonhar, ter pesadelos, enfim, seja o que for, eu quero que pare.
Afinal, se dormir é para descansar, não há de ser para desordenar meus sentires.



*A fulana dizia que sim...!!!
Que eu era GORDA!



[semcontarsuacaradejunkie]





E o inconformismo surge por conta da [caradepaultda.=*]
Palavras podem soar tão falsamente quanto a ferruada de um escorpião.

Sabe, quando você não acredita que nada tenha sido verdade?
Que momentos foram desperdiçados/despedaçados, e apenas coadjuvou perante à isso?


Que o filme se repete, e que ainda se envaidece.
Meu desprezo profundo.
[bizarricesdefinsdetarde]

.'Tudo que é sólido desmancha no ar.'



...