BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 25 de julho de 2009

[queroviverqueroouvirquerover.]

Era uma noite de inverno. Daquelas que congelam mãos e cérebro, daquelas que sentenciam sedentarismo e resguardo.
Aquelas noites de improviso, de desvios de atenção, de procura, de 'achismos'.
Era quase madrugada quando murmurou em meus tímpanos. Quando senti 'falta de sentir falta' de ti.
Guardei em meus lábios a desesperança de nossos desencontros.
Busquei nestes anos todos, a eXpectativa de lhe ter.
E rodopiamos em grandes círculos, e despedaçamos a vontade, o que fez todo o sentido.
E o panapaná intermitente, volta a me assombrar.
Em uníssono, minha garganta, mente, hão de gritar.
Vendo o cinzeiro se mover, o livro a me dizer, o som a ecoar.
Na garupa do cometa, indo distante, não tem de importar.
Ensinaste a não pensar, mas o que há de se prever?
Se és minha sina bizarra, e eu sou tua alergia incrustada.
Se minha sociofobia não se estende a você.
Se minha covardia me fez retroceder.
Mas ouvir tua melodia,
Irradia, faz sorrir simples,
Leve, nostalgia.
Destrua meu tédio.
Assim, dia após dia.


[80 anos da vovó.]
[saudadeZ.^^]
[tattoo nova.]
[tattoo nova(2)]
[cabelo novo.]
[sonhos novos.]
[lendo: Nydia Licia.]
[ansiosa pelo 'clubinho do cinema'.]
[quero Alice logoooo!;]

bjovêsemeerra!
^^