BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 28 de julho de 2009

[coisas de amor para meu marido]

Sigo o infinito,
Tropeço no acaso,
Atravesso o descaso, e ali está você...
Passeio entre as ruínas,
Viajo pela calmaria,
Reviro meus avessos, e ali está você...
Caminho no absurdo,
Me perco no profundo,
Chego ao submundo, e ali está você...
Sonhos dilacerados,
Medos concretizados,
Verdades estampadas, e ali está você...
**********************************************************************************

Milhões de autores tentaram ilustrar o que é amor...Alguns dizem que 'é ferida que dói e não se sente,' outros disseram que 'a medida de amar é amar sem medida', ou que o amor é sentimento egoísta...
Mas ninguém é capaz de nomear, enquadrar, exemplificar, o que se passa nesse coração complexo...
Adentrou em minhas artérias sem pedir licença...Invadiu meu 'latifúndio', e ali permaneceu...Com graça, com amor, com sonhos...
Amigo, irmão, confidente...
Sem você, simplesmente não sou...
Deu a mim seu riso, o seu verdadeiro 'eu'...
Passeamos entre lágrimas e satisfação...Pegue minha mão e vá comigo, pra longe, pra perto, ou somente para dentro de mim...Porque me conheces, me estima, me respeita...
Que os 'grandes' me perdoem...Mas não podem medir a dimensão de meu apreço, minha dedicação a você!
Dizer que te quero perto por toda vida é quase um pleonasmo...
TE AMO do fundo da alma...Meu espírito complacente...!