BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 3 de março de 2009

[Por isso mãe, só me acorda quando o Sol tiver se posto, e eu quero ver meu rosto antes de anoitecer...Pois agora lá fora, São Paulo, é uma ilha..]

Não adianta disfarçar...!Eu conheço esse olhar baixo, essas lágrimas discretas...
Mãe, já te disse milhões de vezes que eu não estou conseguindo...
*Exaustão*
Mas compreendo seu esforço para reverter tudo isso.Carregaste por nove meses em teu ventre minha vida.Foi em ti que habitei...Antes,antes de tudo, quando fazia um pouco mais de sentido.
*Sorrindo*
Me alimenta com tua exatidão torta. No fim, terás a verdade!
[Direi que tens sempre razão. E sempre tem, afinal.]
Teu beijo em minha face. És fortaleza.Não fraquejou perante seus imensos problemas.
*tropeços, erros*
Repintou os quadros da Galeria.Permitiu que adrentram-se as novas obras.Abriu mão de alguma antigas.E fez-se do modo mais singelo, mais honesto.
*Tenho orgulho, confesso*.
A condição em me amar, foi apenas libertar aquilo que sempre fui.
Ela quer sorriso estampado no rosto, ela quer satisfação, redenção.
[Ela quer me fazer enxergar o que minhas retinas cegas desapercebem...]
Quero o seu colo, seu consolo, sua imensa tristeza revertida em mudança, esperança...
Não quero sucumbir sem segurar suas mãos.
[ O teu amor por mim é sim, imensurável, eterno, incondicional, e até brutal.]
Porque não aceitas meu fracasso e descaso.Meu ânimo indo para o abatedouro.
"Tem pessoas que fazem do Sol uma pequena mancha amarela.E há quem faça de uma simples mancha amarela seu Sol.."Já diria ela, com aquele jeitinho de menina mulher, de propriedade naquilo que diz.
*ela me acaricia o rosto, me olha com aquela carinha...e Diz que vai passar...E diz pra acreditar*.
Ela comemora minhas escolhas.
Ela me reergue desse cair eterno.
Ela busca as respostas comigo.
Ela me acorda sempre brava.Mas não há mais ninguém que me ame sem exigir NADA e troca.Nem explicações.
A gente senta, fuma um cigarro.
[E por incrível que pareça ela se viciou no do menta por minha causa...rs]
Sorrimos feito meninas no parque, no gira-gira.Amarelinha, troca de figurinhas.
E ela tudo sabe. E remove de mim aquilo que sabes que me mata.
As mães são bruxas, muito, muito sábias.
[Descubra teu valor que vai além de toda essa dor]
Prosseguimos em um útero eterno.De proteção.
Só ela pra compreender essa aflição que não tem nome.
Ela sim, até o Inferno seguiria.
[Vc é minha voz da consciência, minha violeta, minha gargalhada com tua piadas.|Tuas gírias, tua forma só tua]
Passou a mim os genes da ironia, da dúvida, da insegurança...Mas também do "Sacode a poeira, e siga..."Sem olhar pra trás."JAmais!
[Mais ai já vem o pranto, o desencanto do vale das sombras.]
Até amanhã me despertar com mais um beijo de esquimó, mais um plano, mais um sonho, mais um sopro de sair da mesmice.
Sou categórica demais. Queria ter poder pra lhe dar o caminhos de pétalas que preparei.
Seu vestido majestoso." E só de pensar em te perder um por um segundo.Eu sei que isso é o fim do mundo".
Sonho na inquietude da tua alma.
*reformulada*
Priorizar quem lhe trata como opção, distração.
Ela tem o manual de sobrevivência.Ela tudo sabe.
Etiqueta, humor, destreza, intelectualidade, extrema beleza.

Ela é aquela tipo, irremediavelmente romântica. e insane.
Ela, a Diva mor para sempre!
*Lágrimas*
"Tudo que temos são as sensações". O resto é um ócio dispensável.
ELa opina na maquiagem, ouve nossas bobagens juvenis...E interage.Ultrapassa os limites da idade, de vontades.
E é sempre tão fechada para o universo que me assusta.
Dona M, revele-se, Como uma flor que desabrocha.Porque é o ciclo. Saia de estafa da tortura.
Vocé é meu chantilly com morango...!*-*
E to totalmente Rivotrilzada e Rohpynolzada e nadd mais quero escrever!
[O câmbio desligou sozinho.]





................
[Pra começar, Ana carolina]
Pior dia da vida...ou um dos piores...}
+(