BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 2 de março de 2009

[Incondicional=Obssessivo.]
[Dialetos que desconheço.]
[3 almas magníficas, surreais...(C.C.B).]
[Meu tricolor perdeu!!!!!!!!!!!!!!!!!]
[Sexta = Cadeiras cativas.]
[Sábado = Cadeiras cativas.]
[Back on the chaing Specialll!]
[She Wants]
[To dodói....+(]
[Sua voz me faz tremer.]
[Carro que não pega, shorts rasgadossss...Looooserrr!rs]
[Quais são as cores, e as coisas pra te prender?]
[Sou diplomática, apenas!E a vezes nem isso!]
[Momentos inesperados, gente querida!]
[E insônia again,again e again!]
[Amanhã tem entrevista!!!o.O]
["A esperança é um urubu pintado de verde", já dizia minha amiga...]
["Posso perder minha mãe, meu homem, desde que eu tenha o meu rockn'roll", já diria a outra.]
["Quero tocar esse céu, da tua bola estrelada", eu pensaria.]
[Teimosa, birrenta, incontrolavelmente histérica.Eu só faço merda!_ I'm So sorry...!I Lov USSSS...+(]
[Vou mudar de "eu" e já volto!Quero alguma coisa mais roxa!]
[Câmbio desligo!]