BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

[Omissão é mentira?]





Eu gostaria mesmo, que todas as pessoas que não dizem a verdade, tivessem seus narizes cada vez maiores.Assim reconheceríamos de fronte, os 'mentirosinhos', os pinóquios dessa existência cada vez mais fétida e insuportável.!Minha fantasia neste carnaval, bem gostaria que fosse de colombina...Mas é de pierrot, o palhaço, o enganado...
E que talvez o conto de fadas, não sucumbisse ao tempo.
O SAPATO DA CINDERELA NÃO SERVIU.
o BEIJO DO PRÍNCIPE NÃO DESPERTOU A BELA ADORMECIDA.
NÃO EXISTE 'A BELA E A FERA'.EXISTEM DUAS FERAS, DUAS ESFERAS.
A BRANCA DE NEVE SE ENVENENOU.
A JASMINE NÃO SE CASOU COM O ALADIM.

A omissão é mentira?
E uma verdade semi dita?
ÓDIO como morfina.
Lisérgicos como alternativa!
Eu não quero esse mundo de fiascos!
Há de ser enterrado,
Sem cortejo,
Sem reza,
Sem desespero.
Há de ser infinitamente mortificado.
Soterrado.
Mentiras são adagas,
São armas,
São sádicas.




...
[No meu mundo bizarro, quem manda sou eu...!]
[Decepção universal...!]
[Agora só falta você - Rita Lee.!]
[Back on the chaing]
[Shalalaika!]
[Sad]
[Delirando em Fernando Pessoa]
[E no meu óculos branco!]
[O Zafa disse que tudo que se escreve entre colchetes, deveriam só ser pensamentos, o que não poderia então, ser lido.Eu queria mesmo que fosse assim, já que tudo que vem depois das poesias, não há subjetividade alguma!Nem faço questão....!]
[Mas as vezes gostaria que ninguém pudesse entender de fato o entre 'colchetes'.]
[Meu carnaval tá mais pra quarta-feira de cinzas...!]
[Fds com gente querida!]
[Del em mim]
[Agora, é COOL, ser CULT!!!Ahhhh, me poupe!]
[Conte com a minha ausência!]

[Câmbio desligo...]