BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Nostalgia..."O Infinito".



Leva-me contigo...!
Para o infinito!
é aonde quero repousar esse amor, já tão sofrido.
Quero abrigar o teu corpo.Ser teu gosto.
Feche as janelas da intromissão.
Leva-me pro seu universo particular.Tranque as portas, jogue as chaves fora.
Leva-me pro mar...Pra onda me acariciar...
Leva-me pras estrelas, sem passagem pra voltar.
Leva-me pro teu destino, pra tua sina.
Pro teu caminho.
Quero ser a rosa sem espinhos.
Leva-me pra onde eu possa ouvir somente seu respirar.
Leva-me pra onde não poderemos resistir em nos amar.
Leva-me em tuas pupilas.
Eleva-me.
Leva-me e seremos bucólicos, sólidos.
Leva-me em teu compasso.
Em teu espaço.
Leva-me até sua ferida mais entreaberta,
Até sua desconfiança mais incerta.
Leva-me até o sombrio de sua alma.
Até a sua casa.
Leva-me pra Saturno, pro submundo.
Leva-me embora dessa lacuna,
Que se fixou em mim quando partiu.
Leva-me pra longe dessa saudade melancólica.
DIABÓLICA.
Leva-me pra Paris.
Leva-me em teus neurônios e em teus hormônios.
Leva-me pra qualquer lugar,
Distante daqui.
Leva-me pra onde a pureza irá se sublinhar,
Aonde a essência perdurará.
Aonde a sensação, se destacará.
Leva-me entre as artérias.
Leva-me de mim!
Leva-me pra onde posso desabar.
DESABAFAR, ORAR.
Leva-me pra uma canção, de melodia doce.
Deixe-me crer nessa ilusão.
Leva-me pra chuva, pros teus lábios.
Pra sua rua.
Leva-me dessa loucura absoluta.
Leve-nos para a trégua.
E para ouvir mais uma vez, os teus acordes.
Leva-me dessa ânsia contida,
Dessa ausência dolorida.
Leva-me pra terra prometida.
Leva-me com a roupa do corpo,
Uns tostões no bolso,
E milhões de coisas à sonhar.
Leva-me ao Sol...Não temo em me queimar.
Leva-me aonde você possa reconsiderar,
Que sou tua e hei sempre de amar.
E não há outro, que possa, ocupar o teu lugar.
Leva-me pra onde se faz do pranto, riso.
Pra onde divida dias e noites contigo!
Leva-me pra Wonderland, Neverland.
Leva-me pra eternidade!