BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mundo Grotesco..!

Olha pra tudo isso...Não dá uma vontade súbita de vomitar?
De jogar excrementos em suas faces sórdidas...!
De berrar em seus ouvidos para que ensurdeçam...
Minha cabeça explode de ódio, de reprovação.
Jorre veneno de suas gargantas pútrefas!
E exale seu fedor de espírito de porco...De anti-herói, de mercenário, de subversivo tosco.
Piso sobre cabeças daqueles que escolheram a intolerância cega.
A doutrina previamente elucidada, reafirmada, praguejada.
Eu tenho asco do moralmente correto, do caminho certo,
Do maniqueísmo, do terrorismo, do teocentrismo.
Eu tenho medo de chorar.
Desdobro as páginas desse mundo ilegível.
Como gregos tentando decifrar hieroglifos.
Transito em meio ao horror e a sinfonia.
Vejo a pobreza nas calçadas e nas almas.
Vejo a cegueira que não lê em braile.
Escuto os gritos mudos dos invisíveis.
Permaneço estática perante a esse turbilhão.
Essa multidão, essa manada em auto destruição.
Essa pressa incoerente, demente.
Essa tortura por falsetes.
Quero queimar a constituição...
O hino nacional, o banco central.
Quero ver arder...
Quero ver algo acontecer!
Me dêem o direito de contrastar,
De subverter, de realinhar.
De fazer torto, de ser desgosto,
De ser supostamente louco.
Rasguei meu registro geral,
Doutrinei minha vida.
Cuspi na honra mentirosa.
Nos critérios, nos incrédulos.
Minha 38?
A minha escrita!



[Mundo cão]
[Quarta de cinzas]
[Vermelho...+(]
[tédio, com um "t" bem grande pra vc!]
[Deprê.]


[Open Fire - Silverchair]