BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mate-me por favor...!

Corte-me dessa vez de um jeito mais profundo...Que o sangue escoe, jorre.
Corte-me com a precisão de sua navalha.
Cortes horizontais, dolorosos, são mais.
Corte e jogue álcool, corte-me e desenhe as paredes.
MATA MINHA SEDE.
Corte com a precisão de um bisturi.
Corte com faca de serra, com motosserra,com guilhotina.
Enforcamento em praça pública.
Me incinere.
Bala oca no meio do peito,
Janela do oitavo andar, desespero.
Crave seu punhal,
Idealize o meu triunfante final.
Fure meus olhos pra que eu não mais veja.
Estoure meus tímpanos para que eu não mais escute.
Costure meus lábios para que eu não profane.
Ofereça-me veneno em um copo de champagne...
Brinde a morte desse semi humano.
A vida é viciosamente cíclica.
Se volta sempre ao ponto de partida.
São elos inquebráveis.
Inegáveis.
Homicida porque me faz desfalecer a cada frase doce,
a cada lembrança saudosamente guardada.
A cada dia em que deixo de tocar o céu da tua boca estrelado.


[3 filhotinhos de gatos nos seguiram.]
[Escolhemos finalmente nossos tranfers...EEEEEEE...!]
[Gripada.]
[Marina Lima...Tocou o dia todo!]
[E amanhã é sexta.!]