BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Introversão, mundo paralelo.

Fechem as cortinas.
Tranquem as portas.
Lacrem as janelas.
Construam grandes muros.
Eu não quero essa jaula de observação, privação.
Longe de vocês, longe dessa monotonia,
Dessa frigidez de viver.

Desligue, desapareça, esqueça, amorteça, enlouqueça.
Corte os punhos, os cabelos e a comunicação.
Mude de cidade, de roteiro, de realidade.
"Meu mundo tá fechado pra visitação."

Rompa os laços, os rastros, os estragos.
Incinere o passado.
Desconstrua o esqueleto.
Mande para a terra dos mortos, o desespero.

Reformule suas travessias.
Suas más escolhas bandidas.
Seu exército de um homem só,
que luta sempre, sempre em vão.

Dogmatize seu consciente,
Doutrine seu inconsciente,
Seja eloquente, inesperado,
Incoerente.

Ríspido e monossilábico,
Ácido e hemorrágico,
Gélido e impermeável.
Este é o troféu, que ofereço humildemente a ti.
O que mereces de mim.

Nade até o outro recife.
Procure um novo cardume.
Tira esse azedume,
Que eu sumirei para sempre de ti.

Meu trem já vai partir,
Pra estação da revolução.
E eu sei que você quer ficar,teima.
O mais do mesmo, já não interessa, não cabe mais.
O torpor e a euforia,
Sumiram como a gota de chuva,
caída perdida na guia.

"Afinal, não foi tão dificil atravessar a rua naquela noite. Tudo depende de quem espera por você do outro lado."- My Blueberry Nights.

Libertè...
"E aqui de dentro a porta se abriu..."- Los hermanos.

1 comentários:

Ceci disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh
sem palavras!

quero uma Blueberry Life,
com os encontros e desencontros,
com outros e comigo mesma...
Todos quantos forem necessários
para a Libertè.
Uma Blueberry Life pra vc tbem...

Bjos menina.