BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

[Californication]

"Conheci alguém.
Foi acidental, eu não estava à procura. Eu não estava à caça.
Foi uma tempestade perfeita.
Ela disse uma coisa, eu disse outra.
Em seguida eu soube que queria passar o resto da vida naquela conversa.
Agora tenho essa sensação no peito. Pode ser ela.
Ela é totalmente louca, de um jeito que me faz sorrir, altamente neurótico.
Bastante manutenção necessária.
E...É você.
Essa é a boa notícia.
A má é que não sei como ficar com você agora.
E isso me assusta pra caralho.
Porque se eu não ficar com você agora, tenho a sensação de que vamos nos perder por aí.
É um mundo grande, malvado, cheio de reviravoltas. E as pessoas tem um jeito de piscar e perder o momento. O momento que podia ter mudado tudo.
Eu não sei o que está acontecendo com a gente, e não sei te dizer por que você devia arriscar um salto no escuro pra gostar de mim, mas, porra, você cheira bem, como um lar."