BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

24 Primaveras!

Todo aniversário meu tem vendaval,
Carnaval, temporal.
Tem bolo, tem crise de velhice,
Tem maluquice, caretice,
E o maldito parabéns...
Por que a gente não pode escolher a nossa música, nesse dia...
Talvez?[Fuck Forever - Babyshambles, seria a música de 2009!.O.O]
Tem um "q" de tortura,
e um de ternura.
Em ter um dia seu.
É um fardo do acaso,
Ter sido coroado,
Num dia de verão...
Após horas de agonia,
Amanda, nasceria...
Rosada,
Roupinhas verdes...
Quase 4 kg de euforia.
Família.Primogênita.
Primeira neta e sobrinha.
1985.Um ano após o Orwell.
A odisséia de renascer,
A cada ano, a cada amanhecer.
Óculos, aparelhos dentários,
Primeiro beijo, primeira tristeza imensa.
DOR.
Bonecas, rock n'roll, meia calça,
e camisa de flanela.
Botas, all star, a menarca,
a depressão, e a guerra.
A formatura, o parque de diversões,[papai colocava seu cinto em volta de mim na balança para eu não cair, e eu sorria e pedia para ir cada vez mais alto...Eu queria voar!]
Cabelos de cachinhos, medo,
Destino.
Faculdade, farra,
Divórcio, irmãos gêmeos.
Rabiscos.
Tudo que fui e que ainda posso ser...TER...


[Conselho - Simplesmente ameiiii o presenteeee!Vcs são fodas!AMOOOO...Vips...rs]
[Mamãe = Comidas perfeitas!]
[E sábado tem mais...]
[Ufa...Esse dia acabou!...]
[A todos que me felicitaram por hoje, fica o agradecimentooooo gigantescoooo!]
[Só.]