BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pouco de mim!

*Aquariana convicta - sonhadora, libertária...
*Falo muito, muito mesmo, e nem sempre ouço nas mesmas proporções...Sou efusiva!
*Tenho vícios e algumas virtudes...
*Amo crianças e cães...Desconfio sempre de quem diz não gostar!
*"Me ame ou me odeie...O meio termo é que me incomoda...".Não sou coadjuvante vital.
*Se vc pensa q eu ligo se vc fala de mim, pare de se enganar...AGORA!!!
*Amo as pessoas sem enxergar etnia, opção sexual, religião, ou visão política, FODA-SE...
*Sim, eu gosto mto de vodka...
*Compulsiva, as vezes depressiva, mas nunca reprimida...
*Vc me feriu? Eu sou feita de aço, espaços. Reergo as muralhas da China e de Berlim, se for preciso.Eu quero sempre, sempre, mais um pouco.
*6 tattos e 3 piercings!Nunca prometi a mamãe que eu seria a mesma que ela concebeu a esse mundo de imbecis.
*Filha de militante político, escritor e professora de Português...!Tenho base, tenho valores.
*Ser professor é uma arte limitada a poucos... É um dom natural...
*Música é minha maior droga...Um verdadeiro entorpecente para minha alma...
*Frustrações:
Não saber andar de SK8;Não saber tocar violão;Não morar no Sul;
Não ter escrito ainda um livro;Não ter visto show do Nirvana, Raul, Beatles;
Não, eu ainda não tive um filho, nem plantei uma árvore;Não ter tirado carta de motorista;Não ter mais a Bolinha ( a filhinha da Jully);
Não conhecer Cuba;Não ter nascido na década de 60;Não viver em um mundo "habitável";Não ser roteirista,
Não ser superficial e comodista,Não ter meu jardim de rosas vermelhas,
Não ter asas, mas saber qto alto posso voar,Não ter medo da morte...Somente da vida.!
Não ser mais a bonequinha do papai,Não ser quem vai mudar essa realidade do caos,Não ser o alguém que explodirá as amarras, ou o alguém q ficará até o fim.*Manias??Ah inúmeras...*Odeio me sentir pressionada ou oprimida... "Libertè"
*Me cativar??Não pense q tá fácil pra vc não...*Personalidade fortíssima com altos índices de oscilação...Danger!
*Louca??Eu realmente dispenso a sua sanidade...*Amigos reais?Pouquíssimos...*Já cometi os 7 pecados capitais...
*"Penso, logo, existo..."*Tenho 23 anos e me sinto ainda criança, moleca tola...(Síndrome de Peter Pan)..
*Tá com medo? Pq veio?*A parede do meu quarto é lilás sim..!*Os meus poemas não falam de amor...Falam de ódio, desespero...*Sua preocupação fútil me enoja...Quer saber da vida alheia??Assista a Reality Shows grotescos!*Se tiver saco, veja as minhas comunidades...!talvez isso sacie sua necessidade estúpida de não me conhecer e querer saber quem eu sou...*Não sou uma rosa estilo "American's Beautiful". Dá pra notar a diferença entre essência e aparência??*Odeio extremos e verdades absolutas...Detesto mãos suadas, cabelo oleoso, falsas promessas, olhares atravessados, domingo chuvoso, e fanta uva.Abominooo laços em tênis, laços eternos q se desfazem, pista sem espaço, acordar cedo, transporte público, som baixo, guarda chuvas, sapatos de salto, meninas que gritam e que são frescas, e meninos silenciosos.Tenho extrema aversão a brigar com mamãe, deixar a Boo dormir no quintal e não ao meu ladinho, espirros, banheiros de balada, cheiro de escola, cócegas, enjôos, mudanças bruscas na meteorologia.Odeio canetas piloto, pixações de nomes, filmes mudos, pessoas fúteis, e musicais. Carros barulhentos, arranha céus, lembrar nomes de músicas, cerveja quente.Odeio maquiagem do olho q escorre e faz vc parecer uma derrota, a estação da sé, o ódio, o preconceito, o conceito formado.Deixei de crer na ética, na estética, no político e por vezes, até em Deus.Acredito em meus demônios, em meus neurônios, e na minha excentricidade natural.Odeio caras que dizem q vão ligar e somem, odeio tb sumir, por vezes, assim, de repente.Detesto roupas de marca, cabelos raspados, vinho barato e poesia ruim.Falsos abraços, rum, e altura.Detesto qdo me fazem de burra. E insetos...!eca!Odeio areia, pés, e esperar. Odeio a dúvida, a certeza, a dívida, o preço, a condição.Sangue, números de documentos, cachorros molhados, vontade de chorar.Simplesmente não suporto micaretas, concursos de beleza, assuntos de elevador, me perder em são Paulo, vender minhas idéias, me punir, me provar, me aniquilar.Atores da malhação, cortar o cabelo, enganar, forjar. E sentir TÉDIO.Enfim....Odeio quando entra água no nariz, quando a noite acaba, quando o celular está sem bateria, e qdo a pilha da máquina pediu arrego naquele momento crucial a ser eternizado. ODEIO meias verdade e meias pessoas.
Das coisas que amo, e quero pra mim...
Beijos lentos e sinceros, toalhas brancas, copos de vidro, sorrisos estampados, relógios quebrados, Avenida Paulista.Amo praças, botecos, altruísmo, passear com cães e com gente querida, esperta. Curtas metragens, cigarros de menta, Placebo e galeria do Rock.Tenho verdadeira fascinação por jipes vermelhos, céu estrelado, Minas Gerais. Futebol, cozinhar, acampar, escrever e cantar. Mensagens no celular, promessas ao pé do ouvido, olhares marcantes, tequila.
Van Gogh, Picasso, Drummond e Clarice Lispector. Revistas de história, coca-cola, cabelos vermelhos, esperanças que renascem.Numerologia, conversas infinitas, camas de casal, varandas, terapia.
Flores, canções, isqueiros Bic.Bolsas, conchas, cerejas, intensidade, reciprocidade, rímel alongador.
Mãos entrelaçadas, cinema europeu, velocidade. Contra baixo, conta fluxo.Primavera, conquista, surpresa!Cheiro de Sundown, lugares desconhecidos, saudosismos.
Cazuza, semana de arte moderna, história em quadrinhos, rabiscos tolos enquanto fala ao telefone, morrer de amor.Controle remoto, caminhar, divagar, toca discos, vídeo game, frases célebres, ossos.
Maturidade, cinzeiro da Monroe, Kat Von D, meu pai, meu primeiro texto, minha descoberta espiritual.
Amo minha marginalidade, minha rebeldia, minha vontade!Cartas, papéis de bala, caixinhas de cigarro, Grécia, navios, bolinhas de gude, passionalidade.Amo a pressa, a lentidão, o escuro do cinema, o obscuro das almas, me esparramar no sofá.Fotos branco e preto, as fotos da estação Sumaré, os amigos irmãos, pratos fundos e gente profunda.Borboletas, humildade, perseverança, e polainas.Ray ban, férias, beleza de dentro, madrugada, prédios baixos, cara e coragem, unhas pretas e o Artplex.
All Star, cultura indígena, francês.Paixão, Masp, solidariedade, brincos, grama, caveiras.Amo liberdade, vontade, senso de justiça, preguiça, conquista e artistas.Delírios, exageros, falta de limitações, batata frita.Chicletes de melancia, desenhos, disparates.Calças de jeans, intensidade e indecisão.
*Com todo o desprazer, essa é a Amanda...

3 comentários:

Ceci disse...

Aeeeeeee.. rs
sim, sim, sim, esta é a menina amanda!
vou acompanhar sempre...
bjos!

Capitão Rafa disse...

LINDOOOOOOOO!!!! LINDA ....Sem comentários...

Ana Duarte disse...

Detesta Fanta uva? Desde quando sua personalidade com altos níveis de oscilação VOLTOU a tomar isso? :P

Aliás, DESprazer o caralho!