BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

As vezes uso minha máscara de felicidade!

Todos lhe dizem, lhe questionam, lhe aprisionam.
Sabem de ti, aquilo que mal desvendou.
Subjulgam, explodem, execram.
Manipulam, intitulam, desprezam.
Secura em olhares, frieza em suas frases.
Quero distância da distância.


Polipolares, escolhas célebres.
São tortos seus olhares,
São longos seus passos em direção ao precipício,
Longe de mim.

Qual é o gosto do irreal?
Quando o sonho se torna pesadelo infernal?
Meias palavras,
Meias verdades.
Pura vaidade.

Ignorando meus sentidos,
Invadindo meu organismo,
Manipulando meus conceitos,
Aniquilando meus preceitos...

Vá em busca dessa verdade nula,
inexta, superficial e impura.
Manche sua essência com prazeres instantâneos.

Viva a morbidez que é despertar ao lado de um corpo estranho.
De se embebedar, feito insâno.
De cortar a dor na carne, que pulsa nas artérias.
Ou de defrontar a vida, feito menino trapezista.

O som ensurdece a dor.
E os calos no meio do peito, predestinados, demarcados.
Deixe o dia raiar, e esqueça esse dissabor.
Não há nada melhor,
Do que viver sem priorizar o sentimento avassalador, "amor".

2 comentários:

Capitão Rafa disse...

Meus pensamentos se perderam da loucura
E a consciência enlouqueceu...Depois que a ilusão morreu... Me encontrei dentro do teu eu?Não sabia onde tu estavas e fui perguntar a Deus? Olhava para o infinito e não enxergava
E pensava comigo mesmo...Será que tu existes?
Não me contentava na busca e caindo prosseguia...Tentei te encontrar na luz, mas o escuro me seduzia...Sobrevivendo de religiões e demagogias. Porém a realidade não me satisfazia... Sentia-me só, vazio, e deseperado busquei a luz divina.
Cai nas garras da fantasia, na queda o sonho de amor me possuia. Desenhando o infinito em cada poesia. Entregue aos sonhos minha alma chorava e sorria!
Nos amigos encontrei carinho e sincera alegria
No dia a dia eu vi o Amor nascer em minha vida
Com o amor eu vi um mundo novo despertar
Com a chama da paixão no olhar!
"O que recebi resolvi doar...
Doando um pouco muito recebi...
E em recebendo senti-me feliz
E ao ser feliz encontrei a paz!"
E tendo paz foi que exerguei que dentro de mim é que tu estavas!
"ALMA"

Linda .... Enxerga-te, pois tua beleza "Alma" resplandece e me ofusca... pois é... és tu!

Ceci disse...

a tua felicidade é interna xuxu!
te vejo linda e feliz... na maior parte do tempo...
a vida está sorrindo,
sorria de volta pra ela!

bjoooo...